quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Chequei



Deram a elza em Carol Castro. Dona tadinha ficou desesperada e
correu pra delegacia pra fazer queixa.

"Roubaram todo o meu dinheiro que estava na carteira, pagamento ainda
de Aracaju, misturado com o de Brasília...enfim, uma grana. Fiquei chocada"

"Fiquei muito chateada. O fruto do meu suor, do meu trabalho, do meu cansaço de
muitos dias viajando se foi. Eu também pago contas, prestação de casa,
condomínio, luz, água, gás, telefones..."

Testemunhas já foram ouvidas e já existe um retrato falado, e
possivelmente seria uma mulher, na casa dos 20, loira com os cabelos cheios
de nós, cara de doida, com quilos a mais, sotaque americano e com a shreka à mostra.

Adivinha quem é?







Por isto que ela pintou o picumã às pressas... repara na mão!



Não entendeu beesha?

Clica aqui

e aqui

e também aqui

Um comentário:

camylly gracyanny disse...

amyga travestchy volte a postar...