domingo, 16 de setembro de 2007

Merchan

 

Amygas  Phynas, desde que fiz uma entrada triunfal no mundo dos Blogs, eu ainda não fiz merchan de ninguém. Como eu não tenho a menor paciência de escrever, procuro fazer posts onde uma imagem vale mais que mil palavras. Mas eu, phyna como sou, e adoro ler, confesso que sou super fã do Fazendo a Mendiga.
Como não achei a imagem que a Pam usa no blog, eu encontrei este acima, achei poderoso.
Segue o link através do endereço.
Menina, AHAZA!!

http://fazendoamendiga.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

a-do-ro o fazendo a mendiga tb, a menina arrasa

Pamela Manderson disse...

Ei fofas, estou emocionada :´-)

Adoro saber que vocês são fãs do blog.

O seu merchan é TUDO, tocou no meu coração. Inclusive você escoheu uma foto minha muito boa. Eu lembro da época em que tirei esse raio-X, os médicos achavam que eu podia ter um objeto alojado no meu útero, mas como prova a radiografia eu estava tão saudável quanto sempre.

Muito luxo pra vocês e sucesso pro Te Vi no Blog!

beijos
Pam