domingo, 16 de setembro de 2007

Tesourinhos Deprimentes II

Gente, não liguem não, é que toda vez que a minha noite é uó e eu levo um banzai de um bofescândalo, eu me afogo a procura destas rachas horrorosas. Segue abaixo mais uma lista de moda unfashion de muuuito antighamenty.

Ou seja, a moda que não pegou ontem e nem hoje



Vera Misher: Mishô esta bota, loba. Tu nunca acerta!
Elba Frangalho: Continua last season. Desde a última encarnation
Bruna, gorfaram na sua calça e vc precisou das calças do Ricelli??? vc é muito Diva pra uma calça tão wó

 
Ana Hickmann, a sua cabeça neste casaco me faz lembrar o fim do filme do besouro suco
Barbara Paz, vc não consegue, tsá? Se mata!



Momento Halloween:
Sem contar com a Diva Young Arósio, estas 3 (Maga Uónessa Gerbelli, Merlin Sônia Sapa e Hematoma Maria Imita)

foram pro casting do "Hocus Pocus" versão brasileira, como aconteceu com "Donas de Casa Desesperadas"




Tati Quebra-Barraco - Vc é pwwwódre, caminhoneira
Juliana Paes em versão xikititas
Danielle Winits - inspiração para Britney Spears em 2007


Por hoje é só na sessão Xepó - Tesourinhos Deprimentes

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Vou passar os modelitos para o meu estilista pessoal, tsã!

Anônimo disse...

Sou fã do teu blog, to morrendo de rir

Anônimo disse...

ahahahahahahhahahahahahhaha

muito bom, bixa