sábado, 20 de outubro de 2007

Mais fotos do evento

Bem, então no evento houve de tudo: desde loosho a leesho.
Mas como sempre, a gente põe aqui tudo que é motivo de gongação, neam?
E sinceramente, se eu colocasse tudo, vcs passavam o dia todo vendo gente sem noção.
Então segue abaixo uma pequena amostrinha do que rolou em Londres no último dia 18.



Lembra daquela série da Laura Palmer? Pois é esta é a Tara Palmer Tompkinson,
na minha opinião era ela quem deveria ter morrido, aliás, ter sido carbonizada depois deste modelo a estilo corvo e com pernas de pega-varetas. Totalmente Out!



Corre e se mata: John Carew com blazer totalmente vomitando.
Com este eu não "fasso", depois de tanto mau-gosto


Joss Stone medindo o tamanho de quê? Ou melhor, de quem?? 


O vestido de Naomi Campbell - modelo da escola de samba X-9 nas passarelas britânicas
(com Dolce and Gabbana)



Iggy Pop explicando como é olhar pra neca de Donatella Versace


Spice-amapoas


Gentem! Onde é que eu compro estas botas chiquérrimas que a Alicia Keys tá usando?
Claro que o acessório 3a idade - Bentollethy pode ir pro lixo junto com a etiqueta, ok?


O evento também teve direito à exibição de animais exóticos. Desde piranhas à urubu-rainha


Christopher Kane and Beth Ditto: O casal mais bizarro Nº 2, porque:

O casal mais bizarro da noite era:

Pete Burns and Michael Simpson
(Diarréia total)




Olha a minzinfinha de nuóvo. Cadê meu balde?



Como vêem, perto da Kate, até a própria parecia mais montável.

Nenhum comentário: