domingo, 7 de outubro de 2007

Vomitei


Ai genthy! A Exú já deixou o recado, os bófius que quiserem entrar na fila, só se for de nequinha vestidinha.

Olha só o que ela disse: “Se você souber de alguém com quem eu me relacionei, tenha a certeza de que foi com camisinha. Cada vez estou mais só porque as pessoas com que eu encontro, bato um papo, começo a chegar mais perto, quando estou quase lá, saco que não gostam de usar camisinha. Não é pelo fato de engravidar, o que eu não quero é ficar doente”, revelou Xuxa.

Exuzinha, vc não precisa declarar estas coisas porque todo mundo sabe que vc é caminhoneira, tsá! E não precisa se preocupar, porque ninguém pega doença daquilo que não toca...

Ai gente, se ela bate papo com bofe, eu sou realmente a Madonna.

Marlene Matos já foi contactada e disse que a sua nequinha nunca viu roupinha, e que Exuzinha nunca se queixou

Nenhum comentário: